Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) IBM lança programa para acelerar adoção de Blockchain

IBM lança programa para acelerar adoção de Blockchain

0
Publicidade

A IBM anunciou o IBM Blockchain Founder Accelerator para ajudar as empresas e desenvolvedores corporativos a criarem mais rapidamente redes blockchain. É o primeiro programa disponível que fornece conhecimentos e suporte em toda a tecnologia, jurídicos e empresariais e de considerações para se estabelecer novas redes blockchain. As empresas podem participar para obter acesso exclusivo à tecnologia e à experiência em consultoria.

Como uma expansão do programa de ecossistema de Blockchain, o IBM Blockchain Founder Accelerator é projetado para abordar os principais desafios que muitos  “adopters” e desenvolvedores empresariais. Pretende partilhar este conhecimento coletivo com CEOs e stakholders de empresas para impulsionar a rápida adoção na produção de blockchian.

O programa oferece orientação individual e apoio por fundadores de rede e especialistas em uma variedade de necessidades, tais como desenvolvimento de casos de negócios, incentivos de associação de rede, desenvolvimento técnico, governança e questões legais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile