Bruno Morari é o novo diretor de Marketing, Produtos e BI no Grupo TPV

0
0

Há 12 anos atuando na estratégia de portfólio de produtos para o Brasil para as marcas AOC e Philips, Bruno Morari assume a diretoria dos times de Marketing, Produtos e Business Intelligence no Grupo TPV para o Brasil a partir desta segunda-feira,18.

Morari é graduado em marketing pelo IMES, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Antes da TPV, passou por outras empresas de eletrônicos como Itautec e Gradiente. Substitui André Romanon, que deixou a empresa após 11 anos.

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz em regime de OEM para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.

Deixe seu comentário