Bruno Morari é o novo diretor de Marketing, Produtos e BI no Grupo TPV

0

Há 12 anos atuando na estratégia de portfólio de produtos para o Brasil para as marcas AOC e Philips, Bruno Morari assume a diretoria dos times de Marketing, Produtos e Business Intelligence no Grupo TPV para o Brasil a partir desta segunda-feira,18.

Morari é graduado em marketing pelo IMES, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Antes da TPV, passou por outras empresas de eletrônicos como Itautec e Gradiente. Substitui André Romanon, que deixou a empresa após 11 anos.

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz em regime de OEM para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.