Intel anuncia parceria com a Tile para localização inteligente de laptops e notebooks

0

A Intel Corporation acaba de anunciar uma parceria com a Tile, especialista em localização inteligente. A parceria tem como objetivo oferecer os recursos de localização inteligente da Tile aos fabricantes originais (OEMs) de PCs. Trata-se da primeira solução tecnológica do mercado para um amplo grupo de OEMs de PCs por meio da qual os próximos modelos de laptops e notebooks com tecnologia Intel poderão ser localizados de forma inteligente.

As soluções atualizadas da Intel devem estar disponíveis ainda este ano para OEMs e irão permitir que os usuários de PC encontrem seus laptops ou notebooks mesmo quando o dispositivo estiver no modo dormir. As equipes da Tile e da Intel já estão trabalhando com fabricantes de PCs a fim de encontrar a melhor experiência Tile para seus clientes.

Recentemente, a Tile anunciou a chegada do seu primeiro laptop comercial fabricado em parceria com a HP; a colaboração com a Intel fortalece a expansão da empresa no setor de PCs. Em estudo global recente conduzido pela Tile, praticamente metade dos entrevistados afirmaram que é comum perderem objetos dentro de suas próprias casas. Para 72%, a capacidade de localizar um laptop perdido seria "muito" ou "extremamente importante".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.