Publicidade
Início Notícias Inovação Mercedes-Benz lança plataforma com conteúdo exclusivo para empreendedores

Mercedes-Benz lança plataforma com conteúdo exclusivo para empreendedores

0
Publicidade

A Mercedes-Benz lança, nesta segunda-feira, dia 18, uma plataforma oficial da marca com conteúdos exclusivos para orientar empreendedores de todo o Brasil. O blog traz o título “Negócios com sua Van” e está alinhado aos temas abordados nas redes sociais da marca, além de apresentar novas informações, dicas e artigos sobre negócios, entretenimento, manutenção de veículos e saúde. A ação é uma curadoria realizada pela equipe de Vans da Mercedes-Benz e pela agência Moma.

O blog traz artigos para auxiliar os negócios de cada cliente, bem como informações relevantes sobre esse mercado, dicas de entretenimento e leitura, além de diversos artigos sobre gestão, manutenção de veículos, rentabilidade, legislação, saúde, entre outros temas.

A plataforma também apresenta uma série de novidades sobre o universo da marca, mantendo os clientes bem informados a respeito de tudo o que acontece no segmento de Vans da Mercedes-Benz. Informações sobre a Nova Sprinter também ganham destaque no blog, com curiosidades sobre os modelos e dicas para escolher qual a versão mais adequada para cada tipo de negócio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile