Vendas digitais na Vivara crescem 160% e representam 21,4% do faturamento

0
41
O ano de 2020 foi transformador para a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, e os três primeiros meses de 2021 refletem essa transformação. A companhia apresentou acréscimo de 1.7 pontos percentuais no market share, alcançando 13,5% e mantendo a liderança no segmento de joalherias. Além disso, a estratégia online permitiu que as vendas digitais crescessem 160% no período.
Foram R$ 57,9 milhões em vendas, o que representa 21,4% de participação nas vendas totais. O projeto Joias em Ação foi responsável por 36,6% das vendas digitais. Já em relação ao mix de vendas do período, o destaque foi para a categoria de Joias que ganhou 2,6 pontos percentuais de participação nas vendas, seguida por Life que ganhou 0,6 p.p., na comparação com o 1T20. 
"Mesmo diante de um cenário desafiado que todos estamos vivenciando com a pandemia, não mudamos nossa visão de futuro na companhia. Temos projetos estruturais no nosso pipeline e seguimos confiante na capacidade de consolidar nossa posição de liderança no mercado. A omnicanalidade é uma realidade e nós estamos muito preparados para ser o grande destaque no nosso setor", ressalta o presidente da Vivara, Paulo Kruglensky. 

Deixe seu comentário