Publicidade
Início Notícias E-Commerce APAS lança marketplace para digitalizar abastecimento dos supermercadistas

APAS lança marketplace para digitalizar abastecimento dos supermercadistas

0
Publicidade

A Infracommerce, ecossistema digital independente para e-commerce, anuncia, em parceria com a APAS (Associação Paulista de Supermercados), o lançamento da plataforma Prontz, a primeira do Brasil a reunir insumos, máquinas e equipamentos para o empresário supermercadista se abastecer, manter e gerir sua loja. A apresentação será no APAS Show, maior evento de alimentos e bebidas das Américas, que acontece até 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Dentro do marketplace serão encontrados produtos e serviços que apoiam o dia a dia da operação do varejo supermercadista. O empresário poderá se conectar mais facilmente aos principais e mais variados fornecedores, e se abastecer com mais de 500 itens, incluindo produtos de limpeza, embalagens, porta-pallets, carrinhos, sacos de lixo, cestos etc. A tecnologia de ponta da Infracommerce permite que a plataforma seja utilizada por qualquer supermercado, porém, aqueles que forem associados à APAS terão descontos exclusivos.

“O marketplace irá promover maior capilaridade para os fornecedores e maior transparência para os supermercados, garantindo fácil acesso a produtos qualificados, no tempo que o negócio requer, além de melhorar a experiência de compra, aprimorando a gestão. A ideia é, junto com a APAS, identificar os principais fornecedores desses insumos para o varejo e juntá-los em uma mesma plataforma, para simplificar a vida do empresário supermercadista, com ganhos tanto para o fornecedor quanto para o supermercado”, explica Guido Carelli, VP de B2B da Infracommerce.

A iniciativa só foi possível graças à expertise e à evolução do ecossistema da Infracommerce, formado por verticais modulares que permitem integrar todos os sistemas de fornecedores em um único canal. A Infracommerce oferece um ecossistema white label, modular, flexível e escalável, capaz de se adequar à estratégia de cada cliente, contribuindo com o avanço de empresas dos mais variados segmentos, por meio de uma ferramenta segura e versátil.

“O ecossistema da Infracommerce oferece uma solução completa para que a APAS consiga rapidamente conectar todos os elos da cadeia: fornecedores, varejistas e a própria associação, permitindo que todos usufruam de dados relevantes, tecnologia de qualidade e serviço excepcional, com foco em trazer a melhor experiência possível ao cliente”, completa Carelli.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile