Ricardo Recchi é o novo country manager da Genexus para Portugal e Cabo Verde

0

A Genexus, desenvolvedora global de softwares low-code, expande a atuação de Ricardo Recchi, atual líder da empresa no Brasil, como country manager também das operações em Portugal e Cabo Verde.  

A estratégia da empresa com esse anúncio é a vantagem da utilização do mesmo idioma, o português, nas três operações, o que possibilitará ao executivo expandir a rede de distribuidores locais de cada país e avançar nas vendas nas regiões.  

O executivo recebe a promoção após quatro anos de atuação na casa brasileira, o que lhe possibilitou crescer em 26% a receita de 2021"Tenho como missão expandir o uso do low-code nestes novos países, tal como fizemos no Brasil. A Genexus já é uma ferramenta reconhecida nos mercados globais de desenvolvimento de aplicativos e nossa meta é potencializar o uso do low-code agrupando regiões não pela sua localização, mas sim pelo idioma, o que permitirá maior desembaraço nas negociações", comenta Recchi.  

Recchi acumula habilidades técnicas, comerciais e de gestão referente à tecnologia low-code e ao universo de ferramentas dos principais players do mercado, além de ter sido ex-CIO da Sonda, onde atuou por 17 anos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.