Kaizen investe na formação de mão-de-obra especializada em infra-estrutura

0

A Kaizen Consultoria e Serviços, especializada na integração de sistemas e no desenvolvimento de soluções de TI, abriu a segunda etapa do seu programa para descobrir e formar jovens talentos em Tecnologia da Informação. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e da FIEC-CEPIN (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura / Centro de Educação Profissional de Indaiatuba).

Juntamente com a bolsa de estudos, os participantes que se destacarem durante o curso, este ano com foco em Infra-Estrutura de TI , terão a possibilidade de serem contratados pela Kaizen.
O curso de ?Soluções em Infra Estrutura de TI?, voltado a joves entre 18 e 25 anos, será inteiramente realizado com material didático e instrutores da Kaizen, sendo orientado para o estudo do Sistema Operacional Linux, das tecnologias EMC Networker (solução para backup de dados), e VMware (software de virtualização de servidores).

Este curso terá um total de 80 horas e serão oferecidas 20 bolsas de estudos para os candidatos com melhores resultados no processo de seleção, composto de um prova técnica e entrevistas. A seleção acontecerá em julho e os treinamentos serão realizados aos sábados com início em agosto de 2007 e término em Outubro do mesmo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.