Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) BRQ inaugura escritório em Natal e amplia presença na região Nordeste

BRQ inaugura escritório em Natal e amplia presença na região Nordeste

0
Publicidade

A BRQ amplia a sua presença no Nordeste, onde já atua há cinco anos, com a abertura de um novo escritório na região, localizado em Natal (RN). A empresa tem operação própria também em Salvador, Recife e Fortaleza.

O objetivo é reforçar a atuação no mercado nordestino com serviços de desenvolvimento e sustentação de aplicações, terceirizações de processos de negócio e infraestrutura.

“O mercado de tecnologia no Nordeste cresce de forma expressiva e a BRQ está em constante processo de expansão”, afirma Carlson Carvalho, diretor de negócios da companhia na região.

Segundo ele, o movimento de abertura da filial no Rio Grande do Norte foi natural para que a empresa pudesse estar mais próxima dos seus clientes no Estado.

Além de Natal, cuja operação já conta com 150 colaboradores, faz parte dos planos da companhia inaugurar um escritório em Aracaju (SE).

A avaliação é de que a expansão permite que a BRQ atenda melhor as necessidades específicas de cada um dos seus atuais clientes na região, colocando à disposição seu portfólio de ofertas para outras companhias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile