Compugraf formaliza acordo com foco em segurança de aplicações web

0

A Compugraf, especializada em segurança digital e comunicação corporativa, tornou-se parceira da F5 Networks, provedora de aplicações que rodam em ambiente web.

O acordo tem como foco a segurança. "Passaremos a construir projetos em que a proteção de aplicações web contra ataques será ainda mais robusta", observa Marcelo Tomaspolsky, diretor comercial da Compugraf.

Para Rafael Venancio, gerente de canais e alianças da F5 Networks Brasil, "a aproximação entre as duas empresas gera uma oferta dedicada à proteção das aplicações corporativas contra ataques a partir da nossa solução WAF (Web Application Firewall), o Big-IP ASM, aliada aos serviços providos pela Compugraf."

Os profissionais Compugraf atuam no projeto, implantação, suporte e monitoração do ambiente do cliente. Isso é feito por meio de um

NSOC (Networks and Security Operation Center) instalado em São Paulo e que opera durante 24 horas por dia e sete dias por semana para garantir a performance e a segurança dos ambientes usuários.

A Compugraf atende clientes em todo o Brasil, com destaque para os do segmentos financeiro, telecomunicações e prestadores de serviços na área de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.