NL Informática apura crescimento de 20% na receita no primeiro trimestre

0
44

As áreas de varejo e de refeições coletivas impulsionaram os negócios da NL Informática, especializada no desenvolvimento de software para gestão de negócios, no primeiro trimestre deste ano.

Entre janeiro e março, a empresa registrou crescimento de 20% no seu faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. No mercado há 30 anos, a NL Informática tem sede em Caxias (RS) e escritório em São Paulo (SP), mas atende clientes em todo o Brasil.

O seu portfólio de oferta contempla o NL Gestão, software de ERP, o NL Gestão de Vendas, para terminais PDV (Ponto de Venda) e o NL RE, concebido para atender às empresas de refeições coletivas e food services, permitindo a gestão do estabelecimento, desde a entrada da matéria-prima até o produto final.

Segundo Grasiela Tesser, diretor da NL Informática em São Paulo, o plano de expansão para 2013 tem foco em três frentes: lançamento de um novo produto para o mercado pequenas e médias empresas, consolidação da NL Informática no mercado e trabalho intenso no aumento de vendas no Nordeste.

"A NL tem conquistado o mercado com sua parceria tecnológica, simplificando a tecnologia, levando inovação e competitividade aos seus clientes. Adotamos o conceito de 'make it simple', ou seja, simplificar o uso da tecnologia. A ideia é oferecer um software simples, dinâmico e fácil de ser utilizado, além de eficiente e que garanta resultados", afirma Grasiela.

Deixe seu comentário