NL Informática apura crescimento de 20% na receita no primeiro trimestre

0

As áreas de varejo e de refeições coletivas impulsionaram os negócios da NL Informática, especializada no desenvolvimento de software para gestão de negócios, no primeiro trimestre deste ano.

Entre janeiro e março, a empresa registrou crescimento de 20% no seu faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. No mercado há 30 anos, a NL Informática tem sede em Caxias (RS) e escritório em São Paulo (SP), mas atende clientes em todo o Brasil.

O seu portfólio de oferta contempla o NL Gestão, software de ERP, o NL Gestão de Vendas, para terminais PDV (Ponto de Venda) e o NL RE, concebido para atender às empresas de refeições coletivas e food services, permitindo a gestão do estabelecimento, desde a entrada da matéria-prima até o produto final.

Segundo Grasiela Tesser, diretor da NL Informática em São Paulo, o plano de expansão para 2013 tem foco em três frentes: lançamento de um novo produto para o mercado pequenas e médias empresas, consolidação da NL Informática no mercado e trabalho intenso no aumento de vendas no Nordeste.

"A NL tem conquistado o mercado com sua parceria tecnológica, simplificando a tecnologia, levando inovação e competitividade aos seus clientes. Adotamos o conceito de 'make it simple', ou seja, simplificar o uso da tecnologia. A ideia é oferecer um software simples, dinâmico e fácil de ser utilizado, além de eficiente e que garanta resultados", afirma Grasiela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.