Oracle obtém vitória em julgamento contra ServiceKey

0

A Oracle divulgou na segunda-feira, 17, que venceu julgamento contra a fornecedora de serviços gerenciados ServiceKey e sua CEO, Angela Vines, acusadas de violação de direitos autorais e da lei contra fraude da informação, além de interferência intencional em relações econômicas potenciais e concorrência desleal. A ação foi movida em 12 de fevereiro de 2012.

Segundo a companhia, o Tribunal Distrital do Norte da Califórnia concedeu liminar que proíbe os acusados de "dar, receber, vender ou fornecer" software da Oracle/Sun ou outros materiais de suporte, incluindo quaisquer correções de bugs ou atualizações do sistema operacional Solaris". A liminar também proíbe falsa publicidade indicando que a ServiceKey fornece suporte a softwares da Oracle.

A decisão ocorre após a ServiceKey e sua CEO admitirem responsabilidade sobre as alegações da Oracle, assumindo ter baixado, copiado e distribuído sem autorização o Solaris — de propriedade da Oracle desde a aquisição da Sun Microsystems —, incluindo o fornecimento de atualizações e falso anúncio de sua capacidade de disponibilizar correções para o software, além de "traficar" também senhas para o website de suporte ao consumidor da Oracle.

Todo o material referente ao software da Oracle usado pela empresa até então e armazenado em seus computadores deve ser destruído e nunca mais utilizado, segundo ordem da Justiça. Sob esses termos, a ação foi encerrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.