Solução lançada pela Nice monitora interações comerciais na mesa de operação

0

A Nice Systems anuncia o lançamento do Proactive Compliance Solution for Trading Floor – solução de conformidade proativa para mesas de operação –, que permite às instituições financeiras monitorar e investigar as interações comerciais.

A solução utiliza tecnologia de análise para identificar infrações, detectar e mitigar riscos e gerenciar eficazmente o cumprimento destas exigências no dia a dia.

A introdução de novas regulamentações representa um desafio para as mesas de operação, uma vez que os operadores devem seguir protocolos rigorosos e têm que gerenciar interações multicanais através de celulares, e-mails, mensagens instantâneas e redes sociais.

A solução combina a tecnologia de análise de voz da Nice com o mecanismo de inteligência ativa da Attivio, para produzir insights quase em tempo real sobre todas as interações que ocorrem através de comunicações comerciais.

Se uma infração ocorre, o sistema gera automaticamente um alerta. A informação recolhida também pode ser aproveitada pelas organizações para analisar e compreender os riscos emergentes para auxiliar a prevenir infrações no futuro.

A solução também inclui a indexação de todas as interações, incluindo chamadas, e-mails e chats, bem como um processo inteligente de investigação que automaticamente destaca os riscos de conformidade dentro dessas comunicações multicanal.

Usando esses recursos, as organizações podem facilmente filtrar e pesquisar todo o tipo de interação, a fim de reconstruir transações para fins de investigação e auditoria, quando necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.