SAP Brasil tem novo diretor de Pré-Vendas

0

A SAP Brasil nomeia Emilio Raia como diretor de Pré-Vendas da companhia. Em sua nova posição, o executivo terá o desafio de manter a crescente evolução do time de pré-vendas para garantir o crescimento sustentável da SAP, além de proporcionar novas experiências de relacionamento com os clientes e prospects da empresa.

Emílio ingressou na SAP em 2006, na posição de especialista em Pré-Vendas. Em 2010, foi promovido a gerente da área de Pré-Vendas, liderando equipes de especialistas e arquitetos em diferentes soluções e indústrias. "Agora, em sintonia com a estratégia da companhia, tenho o desafio de garantir a evolução do time de pré-vendas para que consigam sempre proporcionar interações que inspirem clientes e prospects a escolher a SAP em suas decisões", afirma o executivo.

Graduado em administração de empresas e pós-graduado em gestão de negócios, Raia possui mais de 20 anos de experiência na área de TI. O executivo já desempenhou diferentes funções, como desenvolvimento, consultoria, gerência de projetos, pré-vendas e gestão de pessoas em grandes empresas do setor de TI. Também já ingressou em empresas como a PeopleSoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.