Publicidade
Início Notícias Profissional SAP Brasil tem novo diretor de Pré-Vendas

SAP Brasil tem novo diretor de Pré-Vendas

0
Publicidade

A SAP Brasil nomeia Emilio Raia como diretor de Pré-Vendas da companhia. Em sua nova posição, o executivo terá o desafio de manter a crescente evolução do time de pré-vendas para garantir o crescimento sustentável da SAP, além de proporcionar novas experiências de relacionamento com os clientes e prospects da empresa.

Emílio ingressou na SAP em 2006, na posição de especialista em Pré-Vendas. Em 2010, foi promovido a gerente da área de Pré-Vendas, liderando equipes de especialistas e arquitetos em diferentes soluções e indústrias. “Agora, em sintonia com a estratégia da companhia, tenho o desafio de garantir a evolução do time de pré-vendas para que consigam sempre proporcionar interações que inspirem clientes e prospects a escolher a SAP em suas decisões”, afirma o executivo.

Graduado em administração de empresas e pós-graduado em gestão de negócios, Raia possui mais de 20 anos de experiência na área de TI. O executivo já desempenhou diferentes funções, como desenvolvimento, consultoria, gerência de projetos, pré-vendas e gestão de pessoas em grandes empresas do setor de TI. Também já ingressou em empresas como a PeopleSoft.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile