Publicidade
Início Notícias Negócios Fundos de private equity fazem oferta de compra conjunta à NCR superior...

Fundos de private equity fazem oferta de compra conjunta à NCR superior a US$ 10 bi

0
Publicidade

Os fundos de private equity Blackstone Group LP e Carlyle Group LP estão fazendo uma oferta de compra conjunta à NCR, fabricante de equipamentos e sistemas de autoatendimento (ATMs), de mais de US$ 10 bilhões, cifra que inclui a dívida que será assumida pelas empresas, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto disseram à agência de notícias Reuters. Se confirmada, a transação será a maior do ano até agora no mercado norte-americano.

A Blackstone e a Carlyle, dois dos maiores grupos de investimentos do mundo, uniram forças para vencer outras empresas concorrentes, como a Apollo Global Management e Thoma Bravo, segundo as fontes. Mas outras empresas de private equity que estão no páreo para comprar a NCR também podem se juntar, acrescentaram.

Ainda de acordo com as fontes, não é possível saber se o consórcio Blackstone e Carlyle sairá vencedor, ou até mesmo se a NCR concordará em ser adquirida, pois as conversações ainda estão longe de ser concluídas.

Procurada pela agência de notícias, a NCR não quis comentar o assunto, e os fundos de private equity não respondeu à solicitação até a publicação da notícia.

TI Inside Online entrou em contato com a assessoria da NCR Brasil para saber quais são os possíveis reflexos da venda para as operações locais, mas foi informada que a empresa não está comentando o assunto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile