Publicidade
Início Notícias Negócios Keynote e Dynatrace anunciam fusão das operações

Keynote e Dynatrace anunciam fusão das operações

0
Publicidade

A Dynatrace, especializada de sistemas de gerenciamento de performance digital, anunciou nesta quinta-feira, 18, fusão com a Keynote, fornecedora de software como serviço (SaaS). A união das operações resultará em uma nova companhia voltada à gestão de análise e performance digital, para monitoramento de comportamento dos negócios digitais de empresas. Os termos financeiros transação e os detalhes da composição do capital social não foram revelados.

A fusão, segundo a Dynatrace, vai reforçar sua posição como fornecedora de soluções de gerenciamento de performance digital, com a oferta de um abrangente portfólio de soluções para as empresas que têm negócios no ambiente digital.

“Os clientes da Keynote e da DynaTrace estão dirigindo a transformação digital de suas indústrias”, ressaltou o CEO da Dynatrace, John Van Siclen. “Muito cedo, essas empresas reconheceram a importância dos seus clientes e dos usuários de internet terem uma boa experiência digital. Agora, juntas, sob o mesmo guarda-chuva, vamos poder proporcionar aos nossos clientes  ainda mais desempenho e performance a seus negócios”.

Howard Wilson, ex-diretor comercial da Keynote e vice-presidente executivo da Dynatrace, será responsável pela unidade de negócios para os serviços baseados em nuvem.

Em comunicado, a empresa informa que, com a fusão, todos os clientes da Keynote terão acesso imediato às inovações na nuvem oferecidas, como o “Real User Experience Management as-a-Service”, análise avançada de terceiros e tecnologia PurePath. Já os clientes da Dynatrace terão acesso aos serviços de consultoria da Keynote.

A nova empresa combinada terá 1.750 funcionários e receita anual de US$ 450 milhões, proveniente de uma carteira de mais de 7,5 mil clientes globais e mais de 100 mil membros em sua comunidade APM.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile