Publicidade
Início Serviços Call Center Melhorar a experiência do profissional no ambiente de trabalho é foco dos...

Melhorar a experiência do profissional no ambiente de trabalho é foco dos lançamentos da Polycom

0
Publicidade

A Polycom anuncia a adição de recurso ao Polycom Trio que o consolida na função de ponto central de toda experiência do usuário em salas de reunião, de modo a fornecer os recursos avançados de vídeo necessários para grandes salas de reunião e auditórios, como rastreamento facial, suporte a dois monitores, cobertura de áudio superior e compartilhamento de conteúdo mais fácil.

Adotado por 65 organizações da lista Fortune 100, o Polycom Trio está impulsionando a transformação digital com uma experiência de usuário consistente, quer os funcionários estejam simplesmente digitando um número de telefone ou participando de uma chamada de vídeo. Expandir essa experiência para salas maiores, agora, simplificará ainda mais o ato de iniciar reuniões, economizando tempo e aumentando a produtividade pela facilidade das funções e conexões deste aparelho.

A plataforma operará com os CODECs de vídeo líderes de mercado da própria empresa, além do atual sistema VisualPlus, abrindo as portas para recursos de videoconferência previamente reservados para salas maiores, como o rastreamento facial encontrado nas câmeras Polycom EagleEye Director II e na Polycom EagleEye Producer.

O Polycom Trio também será capaz de oferecer uma melhor experiência de sala com suporte a dois monitores, maior cobertura de áudio com microfones de teto e compartilhamento mais fácil de conteúdo com conexões HDMI. Sem a necessidade de controles remotos adicionais, a tela sensível ao toque do Polycom Trio torna-se a única interface necessária para gerenciar o volume de chamadas, o zoom da câmera e muito mais facilidades para otimizar as chamadas. Essas novas funcionalidades serão suportadas por atualizações de software para os modelos Polycom Trio e os CODECs da linha Polycom Group Series, e disponibilizadas em julho.

A fabricante também anuncia uma atualização para seu sistema de compartilhamento de conteúdo sem fio, o Polycom Pano, adicionando um recurso de acesso a convidados para permitir que visitantes – como consultores, clientes, parceiros ou contratados – se conectem e compartilhem conteúdo com segurança através de redes Wi-Fi convidadas para a reunião.

Neste cenário, o Polycom Pano está em uma segunda rede sem fio somente no modo recebimento para manter a segurança, permitindo que todos os participantes da reunião se conectem e compartilhem com confiança a partir de um único toque.

O sistema possibilita que até quatro dispositivos diferentes se conectem simultaneamente e compartilhem apresentações, documentos, vídeos e imagens, bem como permitem anotações facilmente com o recurso de quadro branco infinito.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile