Stefanini lança serviço de BPO de Folha de Pagamento

0

A Stefanini anunciou nesta segunda-feira,18, o lançamento do BPO de Folha de Pagamento, serviço que conta atualmente com uma alta demanda do mercado. Para ser competitiva em relação a outros sistemas disponíveis para comercialização, a solução funciona no modelo de esteira, podendo ser integrada a outras tecnologias oferecidas pela Stefanini, como a plataforma de inteligência artificial, Sophie, e Robotic Process Automation (RPA), em que os robôs contribuem para agilizar o processo.

O lançamento do BPO de Folha de Pagamento está totalmente alinhado com a estratégia de Digital Transformation da Stefanini. O cliente contará com um Portal do Colaborador e do Gestor, onde poderá acessar todas as informações on-line, com o máximo de autoatendimento. "A solução é moderna e facilitará a governança das corporações, ampliando a qualidade na gestão de pessoas", afirma Alexandre Vomero, Head de BPO Latam da Stefanini.

Segundo o executivo, a nova oferta possui Business Inteligence (BI) integrado e KPIs pré-programados, o que permite ampliar a produtividade das equipes envolvidas em folhas de pagamento, ERP e Recursos Humanos. "Na Stefanini, a implementação do BPO de Folha de Pagamento envolveu 14 mil funcionários e 300 gestores. Nossa expectativa com a solução é ampliar a produtividade em 20% e reduzir custos na mesma ordem", ressalta Vomero.

Um dos diferenciais da solução é o seu perfil user friendly, que proporciona uma experiência diferenciada aos clientes e colaboradores. Não se trata apenas de uma folha de pagamento, mas de uma tecnologia que vai do autosserviço aos processos mais estratégicos de RH, envolvendo seleção e treinamentos.

"A solução é um ERP de pessoas, direcionado para organizações modernas, que buscam ainda mais qualidade na gestão das informações de seus colaboradores", complementa o Head de BPO da Stefanini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.