LIVE debate impacto da adoção do WhatsApp Pay no Brasil

0
0

O lançamento WhatsApp Pay no Brasil promete revolucionar o mercado de pagamento instantâneos (P2P), um mercado estimado em US$ 2,07 trilhões em volume até 2022, que pode repetir o fenômeno da adoção do We Chat na China aqui no País.

Tendo em vista este potencial de mercado, a TI INSIDE realiza no dia 3 de julho, das 10 asa 11h30, a LIVE "Pagamento de whatsapp e a nova maneira de consumir" , onde vamos discutir como será a concorrência com outras carteiras virtuais, a questão da segurança, a integração com o futuro pagamento instantâneo do Brasil, o PIX. Enfim uma visão ampla do que significa a introdução do Whattaspp Pay no País.

Nessa LIVE vamos discutir ainda mercado consumidor, que segundo pesquisa soma 130 milhões com WhatsApp instalados em seus celulares. Chance de aumentar ainda mais, com a popularização de uso do QR Code, para utilização dessa interface em estabelecimentos físicos sem a necessidade de dinheiro ou cartão de crédito.

Vamos discutir como será sua integração com diferentes meios de pagamentos, aplicativos nos de diferentes mercados, como varejo, serviços, PMEs, autônomos, delivery, etc,

Mais informações e inscrição no site  https://tiinside.com.br/eventos/ ou pelo telefone – WhatsApp 11- 3138-4619 ou e-mail info@tiinside.com.br

Deixe seu comentário