Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Sizmek anuncia Marcelo Barros como novo Country Manager para o Brasil

Sizmek anuncia Marcelo Barros como novo Country Manager para o Brasil

0
Publicidade

A Sizmek by Amazon, plataforma mundial de tecnologia para monitoramento de campanhas online e criativo dinâmico, acaba de anunciar a chegada de Marcelo Barros como novo Country Manager para o Brasil. Após dez meses como Client Partner, ele passa a ocupar o novo cargo na companhia com o objetivo de elevar as operações.

O profissional tem mais de 30 anos de carreira no mercado publicitário, atuando em agências, editoras e empresas de eventos, e também foi sócio e cofundador do Waves, um dos maiores portais esportivos no segmento surfe na América Latina.

A nova posição do executivo tem como função liderar as operações dos serviços da Sizmek, incluindo a nova plataforma de adserver SAS (Sizmek Ad Suite) e suas ferramentas de criação e monitoramento de campanhas (Ad Builder, DCO, Modelo de Atribuição, Brand Safety Verification), que conta com a novidade denominada Better Together, onde as plataformas Sizmek e Amazon trabalham integradas levando o desempenho de campanhas nestes ambientes ao próximo nível. O profissional também comandará um time de colaboradores experientes, com o desafio de manter o alto nível e atender a demanda crescente por serviço em clientes e agências.

Barros tem como um dos principais objetivos a elevação do nível de posicionamento da Sizmek no mercado. “Estou bastante otimista com as perspectivas e muito contente com a oportunidade de contribuir com a Sizmek em um momento tão vibrante do marketing digital”, ressalta. “Nosso principal desafio é ganhar território atendendo às necessidades crescentes por credibilidade de dados, insights, ferramentas e serviços que contribuam para um melhor desempenho das campanhas dos nossos parceiros no ambiente digital”, completa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile