Visanet passa oferecer serviço de recarga de telefone celular

0

A Visanet, empresa responsável pelas transações eletrônicas da Visa, responsável por 58% do mercado de meios de pagamentos eletrônicos do país, lança o seu primeiro negócio de gestão de rede, oferecendo aos estabelecimentos e usuários o serviço de recarga de celular. Com isso, a empresa espera otimizar a sua rede e a infra-estrutura tecnológica para novas ofertas de soluções, produtos e serviços.

Agora, além de realizar as transações com cartões Visa (crédito), Visa Electron (débito) e Visa Vale (refeição), a Visanet expande o seu negócio para oferta de serviço de recarga de celular para aparelhos pré-pagos da operadora Vivo aos estabelecimentos e usuários. A operação foi iniciada com 3,5 mil pontos-de-venda (POS) em São Paulo e tem como meta atingir até o fim do ano cerca de 50 mil POS de recarga de celular em todo o Brasil, atendendo também a outras operadoras de telefonia móvel.

De acordo com a empresa, o Recarga de Celular, como foi batizado o serviço, oferece vantagens para os estabelecimentos, que passam a obter outro tipo de receita com a prestação desse serviço. Cada operação proporciona ao estabelecimento R$ 1 de receita. Segundo Luiz Eduardo Ritzmann, diretor executivo de produtos e mercados da Visanet, o estabelecimento ganhará com o aumento de fluxo de pessoas na loja e o aumento de vendas de seus produtos. Já a operadora de celular ganha com a ampliação da rede de distribuição de recarga e com a redução de problemas de logística.

?Trata-se de uma operação simples, segura e prática, que elimina a operação manual. A operadora passa a controlar melhor os processos e a entender a demanda dos estabelecimentos, proporcionando atendimento diferenciado ao usuário de celular pré-pago, que se beneficia com a facilidade do serviço?, explica Ritzmann.

Para oferecer o serviço, basta o estabelecimento entrar em contato com a central de atendimento Visanet para saber se possui a solução de captura adequada e seguir os procedimentos informados. O estabelecimento recebe kit de sinalização, composto por: envelope personalizado, banner, stopper, adesivo, guia de consulta rápida do POS, carta de boas-vindas e aditivo ao contrato de afiliação à Visanet.

Com a gestão de rede, a Visanet vislumbra atuação em novos nichos, incentivar a ativação de mais cartões e ampliar a rede por meio de ofertas de novos produtos e serviços, aumentando cada vez mais o relacionamento com os estabelecimentos de todos os segmentos de atuação, além de desenvolver a cultura de uso do meio de pagamento eletrônico no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.