LivingSocial lança loja de comércio eletrônico de descontos

0

O LivingSocial, site americano de oferta de descontos diários, iniciou a sua primeira incursão na venda de produtos com a criação de uma loja de comércio eletrônico. O modelo de negócio é semelhante ao que a empresa já adota, só que neste caso ela irá enviar um e-mail para os consumidores, oferecendo um conjunto de produtos com descontos. A única diferença em relação aos cupons de desconto, que podem são trocados em restaurantes e outros estabelecimentos comerciais, é que os produtos da loja serão entregues na porta do cliente.

O LivingSocial, que tem parte do seu capital pertencente à Amazon.com, realizou testes com o sistema de e-commerce durante semanas e, de acordo com o agregador Yipit, que acompanha as vendas de centenas de sites de ofertas diárias, o seu potencial de receita gira em torno de US$ 200 milhões anuais, de acordo com o blog All Things Digital.

Um pouco diferente do que está fazendo o site de cupons de desconto Groupon, o LivingSocial diz que os produtos que serão vendidos serão ligados por um tema. Por exemplo, o tema di dia pode ser "Beach Bound," e os itens à venda incluem manta resistente à água e sacolas, garrafas de água, toalhas, brinquedos de praia e um gazebo desmontável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.