A empresa Inteligência de Negócios (IN), que está prestes a completar dez anos de atuação no mercado, estabeleceu como meta atingir um faturamento de R$ 40 milhões no exercício 2013, com crescimento de 82% em relação ao ano passado.
Distribuidora de produtos QlikView no Brasil, a IN aposta no seu portfólio de serviços para atingir seu objetivo. Além disso, conta com o fato de que as ferramentas de Business Intelligence (BI) estão sendo cada vez mais requisitadas nos ambientes corporativos de todos os segmentos e portes.
Além de comercializar a solução QlikView, a IN oferece serviços completos para gerar efetivos resultados aos seus clientes, tais como:
– Serviços QlikView – implementação, consultoria e suporte direcionados às aplicações com tecnologia QV
– Gestão de BI e BD – assessoria para estruturar de forma efetiva a gestão estratégica e tática dos projetos de BI das organizações
– Academia IN – capacitação de gestores e técnicos que utilizam as soluções oferecidas
Segundo Jorge Utimi, diretor de contas especiais da companhia, nos últimos anos a IN vem apresentando crescimento médio anual de 100%.
Da carteira de clientes da IN fazem parte o Wal-Mart, Hospital Sírio Libanês, 3M do Brasil, Raízen, Banco Bradesco, OAS, CCR Autoban e Unimed Porto Alegre, por exemplo.
“Organizações passaram a entender a flexibilidade e o dinamismo do QlikView como grandes aliados no dia-a-dia dos negócios”, ressalta Utimi.