IN projeta expansão de 82% na receita com a oferta de soluções de BI

0

A empresa Inteligência de Negócios (IN), que está prestes a completar dez anos de atuação no mercado, estabeleceu como meta atingir um faturamento de R$ 40 milhões no exercício 2013, com crescimento de 82% em relação ao ano passado.

Distribuidora de produtos QlikView no Brasil, a IN aposta no seu portfólio de serviços para atingir seu objetivo. Além disso, conta com o fato de que as ferramentas de Business Intelligence (BI) estão sendo cada vez mais requisitadas nos ambientes corporativos de todos os segmentos e portes.

Além de comercializar a solução QlikView, a IN oferece serviços completos para gerar efetivos resultados aos seus clientes, tais como:

– Serviços QlikView  – implementação, consultoria e suporte direcionados às aplicações com tecnologia QV

–  Gestão de BI e BD – assessoria para estruturar de forma efetiva a gestão estratégica e tática dos projetos de BI das organizações

–  Academia IN – capacitação de gestores e técnicos que utilizam as soluções oferecidas

Segundo Jorge Utimi, diretor de contas especiais da companhia, nos últimos anos a IN vem apresentando crescimento médio anual de 100%.

Da carteira de clientes da IN fazem parte o Wal-Mart, Hospital Sírio Libanês, 3M do Brasil, Raízen, Banco Bradesco, OAS, CCR Autoban e Unimed Porto Alegre, por exemplo.

"Organizações passaram a entender a flexibilidade e o dinamismo do QlikView como grandes aliados no dia-a-dia dos negócios", ressalta Utimi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.