Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Receita da Infor cresce 10% no último trimestre do ano fiscal de...

Receita da Infor cresce 10% no último trimestre do ano fiscal de 2013

0
Publicidade

A Infor reportou crescimento de 10% na receita de novas licenças de software e assinaturas entre os meses de março e maio, que compõem o último trimestre do seu ano fiscal de 2013.

A comparação toma como referência o mesmo período do ano fiscal de 2012. “O bom resultado da Infor é reflexo da necessidade do mercado de novas opções de softwares empresariais”, afirma Ivamar Sousa, vice-presidente de vendas da Infor para a América Latina.

No ano fiscal 2013, a companhia investiu US$ 350 milhões em pesquisa e desenvolvimento e conquistou 3 mil novos clientes globais. No Brasil, por exemplo, incluiu na sua carteira empresas como a CPFL Geração e a Brandili.

Além disso, lançou novos produtos no mercado, com destaque para o Infor 10x, uma nova geração de tecnologias empresariais, que oferece funcionalidades sociais, móveis, analíticas e em nuvem para que os softwares empresariais sejam mais flexíveis, ágeis e fáceis de usar.

Outra novidade foi a plataforma colaborativa Infor Ming.le, com a qual o usuário tem uma experiência semelhante à de redes sociais. A ferramenta fornece dados relevantes e conexão entre colaboradores para reduzir a dependência de processos menos eficientes, como e-mail.

Os colaboradores podem não apenas conversar sobre questões de trabalho, como também resolvê-las no próprio aplicativo, o que gera aumento na produtividade.

A Infor também anunciou que planeja lançar mais de 300 novos produtos e 11 mil novos recursos, o que representa crescimento de 150% e 100%, respectivamente, em relação níveis recordes atingidos no ano fiscal de 2012.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile