Agility Networks anuncia novo diretor de vendas

0

A Agility Networks anuncia a contratação de Roberto Arruda como diretor da área de Vendas e Head de Service Providers. Com vasta experiência em vendas, o executivo trabalhou tanto no segmento corporativo como no de telecomunicações, em empresas como Cisco, Juniper e Brocade.

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, o diretor desempenhou papel de liderança no crescimento dos negócios na Brocade, onde atuou por um ano como executivo de Vendas Sênior; na Juniper, como diretor de Vendas Regionais durante seis anos; e na Cisco, como   gerente de Contas por sete anos.

Na Agility, o diretor de Vendas tem como missão entregar serviços e soluções aos clientes, em que a tecnologia possa transformar seus negócios. "Acreditamos que as organizações possuem a oportunidade de construir uma infraestrutura de TI capaz de proteger os investimentos já realizados. Para alcançar esse objetivo propomos um modelo baseado em padrões abertos, com alta flexibilidade e uma equipe multiespecialista com foco no cliente", diz o diretor.

Arruda é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Gama Filho, com MBA em Tecnologia da Informação pela na Universidade de São Paulo (USP) e extensão em Estratégia e Inovação na The Wharton School da Universidade da Pensilvânia.

A Agility Networks vem crescendo anualmente entre 20 e 30%, com faturamento acima de 100 milhões, e tem planos de longo prazo de atingir receita de R$ 500 milhões até 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.