Publicidade
Início Notícias Negócios Infor adquire Starmount com objetivo de expandir atuação no chamado comércio convergente

Infor adquire Starmount com objetivo de expandir atuação no chamado comércio convergente

0
Publicidade

A Infor anunciou nesta segunda-feira, 18, que assinou acordo para a aquisição da Starmount, fornecedora de sistemas para grandes e médios varejistas. Quando a aquisição for concluída, a empresa vai oferecer produtos de gerenciamento de inventário, ponto-de-vendas (PDV) e assistente de compras mobile, juntamente com um hub de comércio com base de dados para engajar compradores, aperfeiçoar operações e oferecer suporte a interações cross-channel entre clientes.

A expectativa da Infor é que a aquisição possibilite impulsionar as vendas do Infor CloudSuite Retail, nova suíte de aplicações corporativas na nuvem e desenhada para o atual ambiente de varejo. Os termos financeiros do acordo, cuja previsão é ser fechado em até 30 dias, não foram divulgados.

Depois de formar sua unidade Infor de negócios de varejo (Infor Retail) em 2015, a empresa anunciou uma colaboração com a Whole Foods Market para construir um sistema de merchandising e, posteriormente, as aquisições da GT Nexus para rede de supply chain, da Predictix para gerenciamento por demanda, e agora da Starmount para sistemas de lojas.

“O mercado está com softwares antiquados, construídos 20 ou 30 anos atrás,  que não conseguem oferecer o que varejistas modernos precisam”, comenta Wade Gerten, vice-presidente de experiência do cliente da Infor. “Eles buscam alternativas construídas na nuvem e com suporte nativo para mobile. Essa aquisição vai ajudar a Infor a trazer essas soluções mais rapidamente ao mercado.”

A Starmount tem sede em Austin, no Texas (EUA) e apresentou 41% de crescimento anual em 2015. Entre seus clientes estão a Abercrombie & Fitch, Burlington Coat Factory, Perry Ellis e Urban Outfitters.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile