Publicidade
Início Notícias Negócios Infor integra navegador do Linkedin à plataforma de CRM

Infor integra navegador do Linkedin à plataforma de CRM

0
Publicidade

A Infor anunciou a integração do Infor CRM (Infor Customer Relationship Management) com o navegador de vendas do LinkedIn, com o objetivo de melhorar a experiência no uso das aplicações, munir profissionais de vendas com dados relevantes, e ampliar a interação deles com clientes e prospects.

O navegador de vendas para o Infor CRM oferece informações precisas e dados de relacionamento por qualquer dispositivo, em tempo real. A ferramenta apoiará profissionais de vendas a descobrir o melhor caminho de se apresentar pelo TeamLink, indentificar novos contatos com recomendações de leads, ser alertado sobre empregos e mudanças corporativas, e até ‘quebrar o gelo’ do primeiro contato. A ferramenta de vendas e relacionamento também mostra as conexões compartilhadas, experiências, interesses e informações sobre as atividades mais recentes do usuário.

O Infor CRM provê a visualização completa dos pontos de contato do cliente em áreas de vendas, marketing, atendimento, times de suporte, e pode ajudar as empresas potencializar o impacto das interações durante todo cliclo de vida do cliente. Destinado a profissionais de vendas, o navegador de vendas do LinkedIn conta com a rede de mais de 500 milhões de usuários do LinkedIn para ajudar os times de vendas a buscar e construir relacionamentos com prospects e clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile