BNDES Educação Conectada: chamada pública selecionará os primeiros cinco projetos

0

A chamada pública BNDES-Educação Conectada selecionará no próximo dia 28 de julho os primeiros cinco projetos de incorporação de tecnologias digitais à educação pública. No total, serão destinados até R$ 20 milhões não reembolsáveis do Fundo Social do Banco aos projetos apoiados.

Nesta primeira seleção, por sorteio, será contratado um projeto por região do País, entre as propostas que forem consideradas aptas na avaliação de uma comissão técnica formada por representantes do Banco e do Ministério da Educação (MEC). Outros cinco projetos – dois do Norte, dois do Nordeste e um escolhido entre as demais regiões – ficarão em espera durante a vigência do edital, válido até 30 de junho do ano que vem.

Lançada no dia 27 de abril, a chamada mobilizou todos os Estados e o Distrito Federal, que concluíram o diagnóstico da situação das escolas. Quase todas as unidades da Federação apresentaram seus projetos até o encerramento do período de inscrições, no último dia 13 de julho, envolvendo 47 municípios brasileiros e duas regiões administrativas do DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.