Dell reforça atuação no mercado de PMEs

0
24

A Dell será parceira da Endeavor – organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo – na iniciativa Scale-up Transforma, um programa de aceleração para empreendedores de alto impacto que estão revolucionando os setores de saúde, educação e meio ambiente.

O investimento no projeto, que prevê o patrocínio da iniciativa e suporte nas mentorias para os empreendedores acelerados, está inserido na estratégia da Dell para impulsionar o avanço das pequenas empresas no Brasil por meio da tecnologia.

A fabricante reporta 25,1% de participação nas vendas de computadores para pequenas e médias e conta com um canal de atendimento exclusivo para esse segmento. Na estrutura de atendimento para o setor, a companhia propõe uma relação consultiva, com a qual está preparada para auxiliar essas empresas, atuando como um braço complementar de TI.

Entre as ofertas direcionadas para o segmento, a Dell inclui desde a linha Vostro, um portfólio completo de computadores projetado em resposta às necessidades específicas de pequenas empresas, até serviços de suporte com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Deixe seu comentário