Publicidade

    RTM oferece plataforma de comunicação corporativa para clientes

    0
    Publicidade

    A RTM, provedora de serviços para integração do mercado financeiro brasileiro, e a startup brasileira Rocket.Chat firmaram parceria para que os mais de 500 clientes da RTM possam ter acesso a uma plataforma de comunicação corporativa: rtm rocket.chat, um chat corporativo que permite a troca de mensagens em tempo real entre colaboradores, clientes e fornecedores, centralizando as informações em uma única plataforma.

    Desenvolvida de acordo com as necessidades de cada instituição, é compatível com os principais sistemas operacionais. A solução inclui conversas individuais ou em grupo, envio de mensagens de áudio e vídeo, listas de broadcast, canais de leitura e ainda tem a facilidade de realizar ligações de áudio ou videoconferência. Tudo oferecido com a garantia de segurança empresarial e recursos completos de auditoria.

    Além disso, realiza traduções em tempo real, já que a interface está traduzida para 37 idiomas, possibilitando que times globais se conectem sem restrições. No rtm rocket.chat, também é possível fazer a automatização de um suporte ao cliente por meio do uso de Bots. Eles geram maior proximidade aos usuários trazendo respostas previamente definidas e, conforme o uso, aumentam a sua gama de questões. É um projeto open source com mais de 200 mil servidores instalados pelo mundo e mais de 10 milhões de usuários que visa ser a melhor plataforma de colaboração e comunicação do mundo.

    Implementado via nuvem privada da RTM, elimina a preocupação com a parte técnica da instalação e manutenção do serviço, garantindo privacidade e segurança em suas informações. Proporciona controle de acesso, com criptografia de ponto a ponto.

    Para o diretor geral da RTM, André Mello, a RTM está sempre buscando soluções que facilitem os negócios e ofereçam total segurança às operações. “As plataformas de chats já são uma realidade no mundo inteiro e o rtm rocket.chat chega para transformar a comunicação em tempo real do mercado financeiro, garantindo privacidade, segurança com criptografia e armazenamento das informações por cinco anos, para efeito de auditoria e compliance. Sem dúvida, vai acelerar processos e melhorar o atendimento das instituições”, afirma.

    A parceria traz  benefícios para as instituições financeiras e empresas que desejam uma comunicação melhor e integrada. “Estamos oferecendo ao mercado uma solução robusta de comunicação e colaboração para todo o ecossistema financeiro com recursos específicos, escaláveis e dentro dos altos níveis de exigência de segurança e privacidade”, afirma o CEO da Rocket.Chat, Gabriel Engel. Ele também ressalta a qualidade do serviço da RTM. “Dentre nossos milhares de clientes, a RTM se destaca pela solidez e credibilidade no mercado financeiro brasileiro e pelo alto nível de engajamento entre nossas equipes, com um entendimento profundo das necessidades dos clientes”, conclui.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile