Decolar usa inteligência artificial para incrementar programação de viagem

0

Para proporcionar sempre a melhor experiência de viagem a seus clientes, o Decolar – empresa de viagens online do Brasil e América Latina – lança uma ferramenta que une todo o banco de dados e expertise do Decolar com a inteligência artificial, o "Para onde viajar?". A partir de preferências, gostos e interesses do viajante, o dispositivo apresenta as sugestões de destinos que melhor se encaixam ao perfil de quem busca a sua próxima viagem.

A plataforma é ideal para o brasileiro que quer viajar, mas ainda não definiu o lugar. "Por ser a maior empresa de viagens da América Latina, temos o volume de dados ao nosso lado. A nossa inteligência artificial inicia uma conversa com o viajante e, através de algumas informações, cruza as preferências dele com as mais de 2 milhões de avaliações de histórico dos nossos clientes e oferece diversas opções para que ele possa conhecer melhor as cidades nacionais e internacionais e ter um escolha mais assertiva", ressalta Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

O "Para onde viajar?" é a união da inteligência artificial com o atendimento personalizado. "É uma nova forma de encontrar o destino perfeito da próxima viagem. Oferecemos uma nova alternativa à tradicional barra de buscas e colocamos a sugestão de destino de uma forma muito mais pessoal e personalizada", afirma Moshe.

Para ter a experiência completa da ferramenta, basta entrar no site do Decolar decolar.com e clicar no botão no canto superior direito denominado 'Para onde viajar?' ou acessar diretamente pelo endereço decolar.com/onde-viajar?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.