Publicidade

    Decolar usa inteligência artificial para incrementar programação de viagem

    0
    Publicidade

    Para proporcionar sempre a melhor experiência de viagem a seus clientes, o Decolar – empresa de viagens online do Brasil e América Latina – lança uma ferramenta que une todo o banco de dados e expertise do Decolar com a inteligência artificial, o “Para onde viajar?”. A partir de preferências, gostos e interesses do viajante, o dispositivo apresenta as sugestões de destinos que melhor se encaixam ao perfil de quem busca a sua próxima viagem.

    A plataforma é ideal para o brasileiro que quer viajar, mas ainda não definiu o lugar. “Por ser a maior empresa de viagens da América Latina, temos o volume de dados ao nosso lado. A nossa inteligência artificial inicia uma conversa com o viajante e, através de algumas informações, cruza as preferências dele com as mais de 2 milhões de avaliações de histórico dos nossos clientes e oferece diversas opções para que ele possa conhecer melhor as cidades nacionais e internacionais e ter um escolha mais assertiva”, ressalta Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

    O “Para onde viajar?” é a união da inteligência artificial com o atendimento personalizado. “É uma nova forma de encontrar o destino perfeito da próxima viagem. Oferecemos uma nova alternativa à tradicional barra de buscas e colocamos a sugestão de destino de uma forma muito mais pessoal e personalizada”, afirma Moshe.

    Para ter a experiência completa da ferramenta, basta entrar no site do Decolar decolar.com e clicar no botão no canto superior direito denominado ‘Para onde viajar?’ ou acessar diretamente pelo endereço decolar.com/onde-viajar?.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile