Zro Bank inaugura conselho de administração com Eduardo Gouveia e Silvio Meira

0

O Zro Bank acaba de anunciar a chegada de Eduardo Gouveia, atual presidente do conselho de administração da Mapfre, e Silvio Meira, Cientista-Chefe da TDS Company, para inaugurarem o conselho de administração do banco. O movimento busca fortalecer a governança das operações em um momento de expansão: o objetivo é saltar dos 400 mil para 1 milhão de downloads do aplicativo até o final do ano.

Eduardo Gouveia

A chegada dos primeiros conselheiros vem em uma etapa importante, pois estamos sendo bastante procurados para vários tipos de deals diferentes. Poder contar com a experiência desses grandes nomes na condução das negociações e na melhoria da nossa governança é fundamental", afirma Edísio Pereira Neto, CEO do Zro Bank. A expectativa é que mais um executivo do mercado financeiro seja anunciado nos próximos meses.

Com ampla experiência no mercado financeiro, Eduardo Gouveia já foi CEO da Cielo, Livelo e da Multiplus.

Silvio Meira

Novo conselheiro do Zro Bank, Silvio Meira compõe a lista de sócios desde outubro do ano passado, quando o fundo Multinvest Capital aportou R$ 25 milhões na fintech, é presidente do conselho de administração do Porto Digital do Recife e membro do board de grandes empresas, como Magalu e CI&T.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.