CPM Braxis participa de evento no ES em busca de talentos

0

A CPM Braxis, especializada em serviços de TI, apresentou seu programa de estágio durante palestra na Faesa (Faculdades Integradas Espírito-Santenses), em Vitória (ES), na semana passada. A iniciativa é parte da estratégia de crescimento da companhia nos mercados interno e global.

Participaram do encontro alunos dos cursos de ciência da computação, sistemas de informação, tecnologia em redes de computadores e tecnologia em sistemas de informação. O gerente sênior de Business Solutions da CPM Braxis, Carlos Ribeiro, apresentou os serviços oferecidos pela empresa e as oportunidades de emprego na área de TI. "Nosso objetivo é fazer com que os jovens conheçam melhor a CPM Braxis e selecionar aqueles que planejam iniciar suas carreiras em uma companhia consolidada no mercado, que está em pleno crescimento internacional", explica o executivo.

Após a palestra, os estudantes puderam cadastrar seus currículos usando três computadores instalados no local. Os outros interessados também podem se cadastrar, acessando o site www.cpmbraxis.com, na seção Carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.