Genesys cresce quase 179% em IP na América Latina

0

A Genesys Telecommunications Laboratories, empresa do grupo empresa Alcatel-Lucent, foi a que mais cresceu no setor de softwares para contact center IP na América Latina, segundo dados de um relatório do Gartner Dataquest. A companhia cresceu 178,8%, quase o dobro da taxa média registrada na região, que foi de 89,9%.

Em todo o mundo, a Genesys é ainda o provedor de soluções para contact center que mais cresceu nos dois últimos anos entre os maiores fornecedores do setor, com base no número total de posições de atendimento entregues. A empresa aumentou o número de PAs de 118.605, em 2005, para 230.952 em 2007.

"A América Latina continua a ser um mercado prioritário para a Genesys uma vez que a demanda por contact centers IP prossegue em crescimento e nós acreditamos que a empresa tem um futuro promissor na região", disse o presidente e CEO da companhia, Paul Segre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.