Sony amplia atendimento via call center

0

Entrou em operação, no dia 15/08, a nova estrutura da Central de Relacionamento com o Consumidor da Sony. Além de aumentar em quase 40% o número de atendentes, passando para 50 postos, e dobrar a quantidade de linhas, a empresa disponibilizou novos números de telefone. As medidas fazem parte da estratégia de aprimorar o contato com seus consumidores.

"Há seis meses a empresa vem se preparando para a mudança e, agora, com todas essas modificações, estamos preparados para atender 80% dos nossos clientes em até 20 segundos", explica o coordenador de contact center da Sony Brasil, Érico Souza.

Os consumidores residentes nas capitais brasileiras e respectivas regiões telefônicas passaram a ter um número (4003-7669) cujo preço da ligação é equivalente ao de uma chamada local. Já quem mora no restante do Brasil pode entrar em contato gratuitamente pelo 0800 880 7669.

O antigo número da central de atendimento, o (11) 3677-1080, será mantido por seis meses. Nos três primeiros meses, os clientes receberão a mensagem da mudança e serão transferidos automaticamente. Nos últimos três meses, receberão o comunicado de alteração e serão desconectados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.