Telefônica/Vivo: Anatel autoriza transferência de autorizações de STFC e aprova reestruturação

0

A Vivo e a Telecomunicações de São Paulo S/A (Telesp), holding que controla as operações de telefonia fixa do grupo no estado de São Paulo, além da própria Vivo, comunicaram ao mercado nesta quinta-feira, 18, a anuência prévia por parte da Anatel ao processo de reestruturação societária das companhias.
Com a reestruturação, anunciada em 15 de junho, as ações da Vivo Participações foram incorporadas pela Telesp, agora única companhia com capital aberto em bolsa.
A anuência prévia foi aprovada em reunião realizada pela agência no último dia 4 e foi publicada no Diário Oficial da União nesta quinta.
STFC
A Anatel concedeu também nesta quinta, 18, a anuência prévia para que a Telefônica transfira à Vivo suas autorizações para o serviço de STFC na modalidade local, longa distância nacional e longa distância internacional nas regiões I e II do PGO. A mudança não poderá ser feita caso as empresas tenham algum tipo de irregularidade fiscal ou pendências com a Anatel. Agora, coma transferência, a Vivo, assim como a TIM, poderá prestar serviço de telefonia fixa em todo o Brasil, menos em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.