Check Point amplia linha de segurança para data centers

0

A Check Point Software Technologies Ltd lança dois novos portais de segurança, ampliando o portfólio da categoria para segurança de data centers. Atualmente, os data centers e empresas exigem alto desempenho de suas redes e precisam de cada vez mais largura de banda. Requerem também segurança dinâmica e multicamada para proteger contra ameaças e ataques novos e em evolução. O novo dispositivo 13800 amplia a linha 13000 e o 21800 amplia a família de 21000.

Neste contexto, o 13800 oferece proteção e desempenho avançados, com até 3800 unidades SecurityPower (SPU) e 6,5 Gbps de transmissão IPS em situações de uso cotidiano. Já o dispositivo 21800 oferece até 4300 SPUs e 7 Gbps de transmissão IPS em situações de uso cotidiano, com a baixa latência necessária para os ambientes de rede mais exigentes, com alta confiabilidade e custos reduzidos de manutenção.

"Os dispositivos 13800 e 21800 oferecem a potência, escalabilidade e desempenho necessários para ambientes de data center exigentes, além dos maiores níveis de segurança com as soluções de segurança de próxima geração desenvolvidas pela companhia", afirma Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point Software Technologies

Como parte da linha de portais de segurança para data centers, os dispositivos 13800 e 21800 oferecem as proteções de segurança multicamada da Check Point, com quatro pacotes de segurança pré-definidos, incluindo o Firewall de Próxima Geração, Proteção contra Ameaças, Proteção de Dados e Gateway Web Seguro, integrando ainda mais proteção em cada dispositivo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.