Publicidade
Início Serviços Case Real Distribuidora investe em novo ambiente de TI

Real Distribuidora investe em novo ambiente de TI

1
Publicidade

Com o objetivo de melhorar o desempenho de suas demandas operacionais e tornar seu banco de dados ainda mais seguro, a Real Distribuidora, empresa que atua no ramo de perfumaria, cosméticos e artigos de higiene pessoal, investe na reformulação do ambiente de TI para otimizar e moderniza seus processos operacionais.

A companhia decidiu reestruturar seu ambiente de rede, após enfrentar vários problemas como desempenho e instabilidade, com o antigo prestador de serviços. Passado por este cenário e a frente desse projeto, a maisDADOS, companhia especializada em instalação, monitoramento e gestão de banco de dados Oracle empregou toda sua expertise para atender as necessidades da Real Distribuidora. “Com a parceria da maisDADOS refizemos todo nosso ambiente dos servidores e banco de dados, investimos em novos servidores e storage, além disso fechamos a licença de uso e atualização do nosso banco de dados. Foram aproximadamente quatro meses de trabalho que foram concluídos com muita excelência”, afirma o gerente de TI da Real Distribuidora, Luciano Vieira.

Para o CEO da maisDADOS, Marcos Aurélio, estar a frente de um projeto como o da Real Distribuidora, demonstra que a companhia vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e que as estratégias de tecnologia tem força e know-how para atender plenamente as empresas. “Para atender todas as necessidades da Real Distribuidora trabalhamos com a otimização de ambiente dos servidores e banco de dados, instalação de storage e adequamos toda sua estrutura física para chegar ao resultado que a organização precisava e o melhor de tudo isso, sempre com qualidade”, afirma o CEO.

Segundo Vieira a intenção da companhia é ir além dessas novas estruturas na área de TI e investir em novas ferramentas que ajudarão ainda mais a operação da Real Distribuidora, “Investimos R$ 400 mil somente em hardware e mais de R$ 1 milhão no projeto, nossa meta é continuar investindo. O foco agora é partir para solução de Business Intelligence (BI)”, complementa o executivo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile