Banestes adota solução de pagamento eletrônico da First Data

0

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) assinou nesta terça-feira, 18, contrato com a First Data, empresa de transações eletrônicas e meios de pagamentos que também atua no Brasil, para disponibilizar aos seus clientes a solução de pagamento eletrônico Bin, ainda neste semestre.

O acordo visa proporcionar um serviço mais dinâmico, eficiente e simplificado para os clientes do banco capixaba que já possui uma rede de mais de 30 mil estabelecimentos credenciados para aceitação dos cartões Banescard, que passarão a utilizar a máquina de pagamento da Bin no decorrer dos próximos meses.

Os clientes do Banestes terão a comodidade de trabalhar com apenas um terminal de pagamento para aceitação de cartões de débito e crédito, já que a Bin aceita as bandeiras Visa, MasterCard, Cabal e Sorocred. A inclusão do Banescard nas máquinas da Bin deve ocorrer até o início do próximo ano.

Os serviços disponíveis abrangem desde os tradicionais pagamentos de débito, crédito e parcelamento a um portal do usuário com serviços de conciliação financeira de fácil uso, antecipação de recebíveis e monitoramento contra fraude. O varejista ainda terá rápido acesso às novas soluções e à tecnologia global da First Data, focada em facilitar a gestão do negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.