Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Banestes adota solução de pagamento eletrônico da First Data

Banestes adota solução de pagamento eletrônico da First Data

0
Publicidade

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) assinou nesta terça-feira, 18, contrato com a First Data, empresa de transações eletrônicas e meios de pagamentos que também atua no Brasil, para disponibilizar aos seus clientes a solução de pagamento eletrônico Bin, ainda neste semestre.

O acordo visa proporcionar um serviço mais dinâmico, eficiente e simplificado para os clientes do banco capixaba que já possui uma rede de mais de 30 mil estabelecimentos credenciados para aceitação dos cartões Banescard, que passarão a utilizar a máquina de pagamento da Bin no decorrer dos próximos meses.

Os clientes do Banestes terão a comodidade de trabalhar com apenas um terminal de pagamento para aceitação de cartões de débito e crédito, já que a Bin aceita as bandeiras Visa, MasterCard, Cabal e Sorocred. A inclusão do Banescard nas máquinas da Bin deve ocorrer até o início do próximo ano.

Os serviços disponíveis abrangem desde os tradicionais pagamentos de débito, crédito e parcelamento a um portal do usuário com serviços de conciliação financeira de fácil uso, antecipação de recebíveis e monitoramento contra fraude. O varejista ainda terá rápido acesso às novas soluções e à tecnologia global da First Data, focada em facilitar a gestão do negócio.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile