Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Dell SonicWALL lança firewall para redes distribuídas e PMEs

Dell SonicWALL lança firewall para redes distribuídas e PMEs

0
Publicidade

A Dell anuncia no Brasil o lançamento dos firewalls Dell SonicWALL TZ Series. A nova linha traz o que há de mais avançado em análise de alto desempenho para tráfego SSL, proteção contra ameaças avançadas e preços alinhados com a realidade de pequenas empresas ou grandes corporações que contam com redes altamente distribuídas em filiais e operações remotas.

A linha Dell SonicWALL TZ Series foi desenvolvida com processadores de segurança multi-core que aumentam o desempenho contra potenciais intrusões que podem alcançar até 1.1Gbps. A solução apresenta ainda capacidade para analisar tráfego SSL criptografado – que já representa 60% das conexões de internet, segundo Relatório de Ameaças publicado pela Dell Security publicado este ano.

Ela  atende uma demanda crescente de empresas de diversos portes e segmentos, que são sobrecarregadas por enormes volumes de dados que trafegam sobre redes, que estão cada vez mais velozes e precisam de uma solução de segurança escalável, ajustada com orçamentos restritos e que sejam, sobretudo, capazes de analisar de forma profunda qualquer tipo ou tamanho de pacote de dados, sem perdas de desempenho.

“Temos observado um avanço nos ataques direcionados para tráfego de dados que utilizam criptografia SSL. Com a linha Dell SonicWall TZ Series, respondemos a essa demanda com uma tecnologia de ponta e custo totalmente ajustado à realidade local”, afirma Vladimir Alem, gerente de Produto da Dell SonicWall na América Latina. “As soluções de segurança Dell SonicWALL reforçam a estratégia da Dell de oferecer um portfólio completo de soluções de TI ponta-a-ponta para atender às necessidades de empresas dos mais diversos portes, perfis e segmentos”, complementa.

No caso de grandes empresas com filiais distribuídas, essa nova linha de firewalls permite o uso do Dell SonicWALL Global Management System (GMS) para gerenciar até mesmo milhares de equipamentos distribuídos, de forma simples, recursos avançados, incluindo controle granular e visualização de aplicações, relatórios detalhados e sofisticado sistema contra invasões.

Ao oferecer interfaces de rede 1GbE em um aparelho compacto, o Dell SonicWALL TZ Series garante proteção eficaz contra malware (código malicioso), prevenção de invasões, filtro de conteúdo web, controle de aplicações e acesso móvel seguro para laptops, smartphones e tablets.

O mecanismo patenteado RFDPI (Reassembly-Free Deep Packet Inspection), para inspeção profunda de pacotes, permite que o Dell SonicWALL TZ Series inspecione cada byte de cada pacote em todas as portas e protocolos, com latência próxima a zero. Essa tecnologia elimina os gargalos e permite que as organizações usem a segurança como um facilitador, não um inibidor de novos negócios ou processos.

“Na América Latina, onde existe um legado de milhares de clientes de séries TZ anteriores, este lançamento traduz o compromisso com os parceiros de negócios locais que precisam manter empresas seguras de forma centralizada, sem degradar a produtividade das operações”, conclui o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile