Linktel faz parceria com a Ipiranga no programa Km de Vantagens

0

A Linktel, operadora da América Latina a oferecer a tecnologia NGH 2.0 Passpoint, acaba de firmar uma parceria com a Ipiranga no programa Km de Vantagens. A partir de agora, participantes do programa de fidelidade  que acumularem 200 Km de Vantagens poderão resgatar 24 horas de Internet grátis na rede Wi-Fi. Para quem resgatar 500 Km de Vantagens terão direito a 50% de desconto na mensalidade da operadora.

O acesso Wi-Fi fornecido aos participantes do Km de Vantagens vale para os mais de 4.100 pontos de acesso que a Linktel possui no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa, onde a empresa possui acordo de roaming com as maiores operadoras globais, entre elas a Trustive, Boing, CableVision, entre outras. Além de estar presente nos principais aeroportos do país como Congonhas, Guarulhos, Santos Dumont, Galeão, aeroportos de Curitiba, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, entre outros.

Com o acordo, a Linktel amplia a sua rede de parceiros estratégicos, visando a consolidação de sua liderança no mercado de acesso Wi-Fi e os participantes do programa ganham mais um benefício e opção de serviço para ser resgatado.

Lançado em 2009, o programa de fidelidade Km de Vantagens Ipiranga é uma iniciativa pioneira no segmento de distribuição de combustíveis, que já conta com mais de 100 empresas parceiras, como cinemas, companhias aéreas, restaurantes, clubes de futebol, parques, casas de shows, lojas esportivas, entre outras. Em seis anos de atividades, o Km de Vantagens atingiu 20 milhões de participantes e se tornou o maior programa de fidelidade do país.

Jeronimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga, comenta que o acordo com a Linktel está alinhado à estratégia  de ampliar as parcerias de alto valor agregado aos  participantes. "O acesso Wi-Fi de qualidade e seguro da Linktel é um dos serviços mais desejados e agora os nossos clientes poderão usufruir deste novo benefício".

Patrícia Ferreira, diretora de Marketing da Linktel, afirma que o acordo possibilitará à operadora expandir sua participação de mercado a partir do Km de Vantagens, que se estabeleceu como um dos programas de fidelidade mais procurados do Brasil. "Todos ganham. Os nossos clientes poderão participar de um programa de vantagens inovador e os clientes da rede Ipiranga poderão navegar na Internet na nova tecnologia NGH 2.0 Passpoint, que é o estado da arte no acesso Wi-Fi em todo o mundo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.