MasterCard lança aplicativo que elimina filas

1

Se depender da MasterCard, filas nunca mais. Pelo menos em lojas e eventos com aglomerações como esportivos e de entretenimento.  A empresa lançou o Plazez, aplicativo móvel que permite ao consumidor pagar qualquer produto ou serviço de empresas filiadas sem filas. A novidade foi apresentada em julho na Área de Piquenique do Club Colombia, em Bogotá, mas sem data para operar no Brasil.

Na ocasião, 4 mil pessoas puderam baixar o aplicativo, vivenciar e desfrutar da experiência deste novo método de pagamento. O aplicativo foi desenvolvido em Dublin pela MasterCard Labs, que é a central de pesquisa e desenvolvimento de MasterCard, e já foi lançado com sucesso – com o nome de Qkr! – nos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Austrália, entre outros.

"A inovação em pagamentos eletrônicos é parte do DNA da MasterCard, que junta forças a parceiros estratégicos para contribuir diariamente com a realização do sonho de um mundo além do dinheiro", declara Marcela Carrasco, presidente da MasterCard Colômbia e Equador. "Parte do processo de inovação tem como objetivo resolver os problemas da vida cotidiana das pessoas e este vai direto ao cerne de uma questão que afeta a todos nós: as filas".

De acordo com pesquisa da Ciência et Vie, renomada revista científica, as pessoas gastam cerca de 500 dias (quase dois anos) em filas, de modo que esta solução pode ser decisiva para a qualidade de vida dos clientes.

É a primeira vez na Colômbia que é lançada uma solução com a expertise necessária para cobrir todos os tipos de estabelecimentos e serviços em um único aplicativo, com devido o respaldo de tecnologia e plataforma Paymentez e MasterCard.

"Na Paymentez, somos líderes no setor de transações eletrônicas e, com a MasterCard, detectamos uma oportunidade de trazer à Colômbia este produto inovador. Ele combina o nosso conhecimento do comportamento dos usuários com a tecnologia de segurança que a MasterCard oferece", afirmou Juan Franco, CEO da Paymentez.

Para adquirir o novo aplicativo, basta que os usuários tenham um cartão de crédito, um smartphone ou um tablet com Android ou iOS, acesso à Internet e um e-mail. Plazez está disponível em diferentes estabelecimentos alimentícios e entretenimento.

Plazez Colômbia está disponível no sistema Android via Google Play e iOS na App Store.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.