Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Pivotal nomeia novo CEO e Paul Maritz assume presidência do Conselho de...

Pivotal nomeia novo CEO e Paul Maritz assume presidência do Conselho de Administração

0
Publicidade

A Pivotal, joint venture formada pela EMC e VMware que atua como fornecedora de serviços, software e soluções de TI, anunciou nesta terça-feira, 18, a nomeação de Rob Mee para o cargo de CEO, em substituição a Paul Maritz, que permanece na empresa no recém-criado cargo de presidente-executivo do Conselho de Administração.

Rob Mee recentemente atuou como vice-presidente executivo da área de produtos e pesquisa e desenvolvimento da Pivotal. A Pivotal é uma das três companhias encadeadas da EMC que operam juntas — atuação batizada por ela como “estratégia de federação”. São elas a EMC Information Infrastructurel, que fornece sistemas armazenamento de dados, e a própria VMware, fabricante de software de virtualização.

Ao comentar sobre a nomeação, Maritz disse que Mee possui o crédito de moldar as culturas de desenvolvimento de software de algumas das empresas mais influentes e importantes do Vale do Silício. “Ele é um líder excepcional e tecnólogo, apaixonado pela nossa missão, comprometido com nossos princípios e valores e sabe como construir um negócio bem-sucedido”, disse.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile