Pruvo lança monitoramento gratuito de performance para aplicações ERP SAP

0

Muitas vezes os processos de negócios são de alguma forma comprometidos por lentidão ou baixo desempenho de sistemas,  problemas que principalmente acontece com aplicações de ERP.  Para atender a essa demanda, a Pruvo  criou uma versão específica e totalmente gratuita do seu Monitor de Processos para verificar o tempo de respostas de aplicações ERP SAP. O serviço ajudará a identificar o comportamento de transações no sistema em busca de sua execução ideal.

"Identificamos um mercado com necessidade de melhoria de performance e decidimos que era hora de preencher essa lacuna, mas ao mesmo tempo sem acrescentar complexidade. Você não precisa de uma linha de código sequer para utilizar nosso monitor em qualquer ponto dos processos. Quem tem uma aplicação ERP SAP, tem muitas atividades rotineiras e o monitor de processos Pruvo permite, entre outras coisas, a automação de tarefas e de tomadas de decisão", conta André Sorpreso, diretor executivo da Pruvo.

A empresa passou um ano estudando o mercado e dedicando esforços no desenvolvimento da solução de seu Monitor de Processos específica para este ambiente.  Entre as funcionalidades, a versão gratuita para aplicações ERP SAP permite a visualização em tempo real de performance do sistema relacionada a um processo de negócio – seja pedido de compras, faturamento ou qualquer outra transação – traz relatórios de base histórica, mostra padrões de comportamento e ajuda a identificar o momento, dias e horários, que o serviço fica lento ou indisponível e como os componentes da aplicações estão se comportando.

"A TI é uma aliada do negócio, então o baixo desempenho é uma barreira que tem que ser eliminada e, por isso, é preciso monitorar. Mas quando falo de monitoramento, não me refiro somente à infraestrutura – que é lugar comum no mercado: falo de inserir sensores nos processos de negócios. As empresas podem determinar padrões de utilização ou consumo correlacionando, por exemplo, as temperaturas e vendas de ar condicionado, ou o trânsito na cidade e o acionamento de uma central de seguros. Com o poder de cruzar dados de sistemas heterogêneos, quem decide o que deve monitorar é o executivo que tem a inteligência e a percepção apurada do negócio", diz o executivo.

A empresa acredita que a versão gratuita do monitor de tempo de resposta para aplicações ERP SAP é a prova simples e gratuita do poder da sua solução mais ampla e totalmente flexível, o Monitor de Processos Pruvo – que já tem uma ótima aceitação dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.