Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Trend Micro lança programa de parceria para provedores de serviços “Born-in-the-cloud”

Trend Micro lança programa de parceria para provedores de serviços “Born-in-the-cloud”

0
Publicidade

Para facilitar ainda mais a prestação de serviços de segurança com uma ampla gama de serviços de TI, a Trend Micro, lançou nesta terça-feria,18, o Programa de Parceria da para Provedores de Cloud Service (CSP). Ele permite que os parceiros com precificação baseada no consumo aproveitem a solução Deep Security, que pode ser integrado às ofertas de nuvem da AWS, da Microsoft Azure, da VMware vCloud Air, da IBM Cloud ou da própria nuvem pública do CSP.

“Este programa permite que os parceiros capitalizem totalmente e mais rapidamente a crescente demanda por segurança na nuvem com preços que suportam a natureza ‘instant-on’ e uma ampla gama de modelos de negócios”, disse Partha Panda, vice-presidente de canais globais e alianças estratégicas da Trend Micro. “Independente de qual nuvem seus clientes estiverem usando, a Trend Micro fornece aos CSPs uma segurança abrangente como parte do conjunto do provedor em um movimento de vendas integradas e que é fácil de implantar, gerenciar e faturar, garantindo que as políticas corretas sejam aplicadas automaticamente em cada instância, no momento em que forem ativadas. ”

Como fornecedor de segurança do servidor para ambientes virtuais, físicos e de nuvem, a Trend Micro permite que os parceiros CSP, incluindo Aquilent, Cloudnexa, Dedalus, Nordcloud e Smarttronix, atendam às exigências essenciais de segurança e de conformidade para clientes que adotam a nuvem e, ao mesmo tempo, irá expandir o escopo das receitas de seus serviços para reforçar a sua linha base. O programa está focado na solução Trend Micro Deep Security que complementa e amplia a segurança disponível nas ofertas de nuvem pública.

Os benefícios adicionais do programa incluem vantagens competitivas financeiras e técnicas para ajudar os parceiros no crescimento de seus negócios.

“Juntos, nós entregamos um modelo de segurança com responsabilidade compartilhada –  a Microsoft fornece a infraestrutura do serviço e a Trend Micro protege os dados que forem colocados na nuvem”, disse Nicole Herskowitz, diretora sênior de Marketing do Produto da Microsoft Azure. “A Trend Micro é uma Parceira da Rede de OS da Nuvem da Microsoft e sua solução Deep Security está perfeitamente integrada por meio de APIs, desta forma, a segurança é transparente para os nossos clientes. Para Provedores de Cloud Service, isso significa que eles podem adicionar segurança às suas ofertas de serviços, o que aumenta as suas oportunidades de negócio, respeitando as necessidades de segurança de seus clientes Azure”.

Os provedores terão acesso à certificação e ao treinamento de produtos além de apoio prioritário 24 horas por dia. Os participantes também serão equipados com programas de vendas e de marketing, bem como recursos educacionais e de apoio, incluindo uma biblioteca de vendas com folhas de dados de produtos, apresentações personalizáveis para clientes, histórias de sucesso e vídeos, tudo por meio do Portal do Parceiro da Trend Micro.

“O modelo de segurança com responsabilidade compartilhada na nuvem torna os clientes responsáveis ??por proteger seus dados, aplicativos e sistemas operacionais”, disse Kevin Rhone, consultor sênior de parcerias da ESG.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile